domingo, outubro 02, 2005

A vida imita a arte, vice versa e outras

Assisti hoje o Madame Lee, o programa da Rita Lee com o Roberto de Carvalho. O que a fama não é capaz de fazer, não? Duvido que dessem um talk show pra outra pessoa que não ela nas mesmas CNTP. Estava completamente estriquinada! Andando de um lado pro outro, mexendo e fungando o nariz toda hora, falando coisas non sense... o marido só olhando e tentando disfarçar, como se não houvesse nada de mais, de vez em quando soltando um "Madame Lee está agitadinha hoje, não?". A Fernanda Torres (a convidada) só ficou dando risada, meio sem jeito. Tudo bem, não é só a Rita Lee que apresenta programa assim na tv. Lembro dos Contos de Thunder que o cara não dizia nada com nada. Engraçadíssimo! "No drugs, no money"! Só que hoje estava muito na cara! Até achei que era onda dela, tirando sarro disso. Mas não era.
E o Roberto de Carvalho parecia um cara que morou na república com a Dani, o Israel. Idêntico até mesmo na aparência! Meio patolinha, baby look outfit, falando devagar e calmo, papos esotéricos...
Mas o engraçado mesmo era a Rita Lee. E ela também parecia com alguém. Estava igualzinha ao Ozzy naquele programa dele com a família!

*******
Deixo também uma dica de um blog interessante. Sobre vários assuntos. Há um artigo sobre precauções contra possíveis processos judiciais na net que é legal. Em um primeiro momento fiquei meio receoso com o assunto. Se há discussão sobre isso, logicamente é porque há precedentes para tanto. Isso parece óbvio, mas quando se trata da net, as pessoas facilmente esquecem dessas coisas e às vezes parece que vale tudo por aqui: terra de ninguém.
Entretanto, depois pensei melhor e vi que não adianta fingir que isso não te diz respeito e acontece só com os outros ou é lenda (pouco provável que aconteça algo, ainda mais se o site é gringo; em todo caso...). Além disso, nada mais razoável do que você ser tão responsável por seus atos e opiniões no mundo virtual quanto em qualquer outro veículo de comunicação. O que não é exatamente ser a favor de censura. Há que se ter em mente que há uma legislação a respeito de casos de injúria, calúnia, difamação e direitos autorais que vale também pra net. De qualquer maneira, vale uma olhada.

*******
Ah, finalmente descobri como acabar com spam de comentário! Na verdade é muito simples. É só modificar uma opção. Agora quero descobrir como apagar os spams já existentes...

Nenhum comentário: