quarta-feira, agosto 03, 2005

Sin City - parte 2


Bom, na verdade não tenho muitas condições de falar sobre o Sin City agora, depois de uma tarde de cevada... depois eu digo mais o que eu achei. De qualquer jeito, não posso deixar de dizer umas palavrinhas...
Filmão realmente! Os atores estão muito bem, a fotografia, maquiagem e adaptação são excelentes! E o melhor, não decepcionou! Confesso que estava com um pouco de medo. Desde quando eu ouvi falar bem do filme, achei que poderia não corresponder às expectativas. Depois que o Constatine deixou de fumar e passou a mascar chiclete, eu fico extremamente desconfiado de filmes desse tipo. Mas o Robert Rodriguez teve a moral de bancar o sangue! Não dá pra fazer uma adaptação do Marv sem sangue, de F Miller sem canalhice! Como um Wolverine que não corta e retalha. Nao existe isso!! Melhor nem filmar se for ter que fazer essas adaptações politicamente corretas!

Nenhum comentário: