sábado, agosto 06, 2005

Ah, os bailinhos e a meleca de passar no cabelo...

Já entendi o que acontece comigo! Estou regredindo à adolescência! Que outra explicação pra ficar ouvindo Pulp e Bon Jovi (dos anos 80, é claro) com tanto gosto?! Hoje fiquei procurando musiquinhas de adolescente da minha época de adolescente.
Tá certo que essa que está aí embaixo é bem mais recente, mas é só trocar uns nomes e dá tudo certo... ela é meio 80s em espírito mesmo...
E eu que comprei o novo Harry Potter mas fiquei com medo de ler... segundo a Dani e o Emiliano, o Harry Potter chegou nessa época das primeiras (e piores) desgraças do amor sem consequência da juventude. Segundo eles, as idas, vindas e confusões desses dramas no livro dão até aflição! Bom, e isso porque ainda não cedi à tentação de ficar assistindo coisas do tipo "O último americano virgem" ou "O clube dos 5" de tarde...
Ah! E outro dia eu vi a Molly Ringwald na tv!!!! Está está uma tia! Com o Stoltz o choque não é tão grande porque ele não tinha desaparecido por completo. Se até ela (e os Coreys então?!) estão ficando velhos, as coisas ficam realmente preocupantes! Meu projeto de voltar a jogar basquete tem que ser acelerado! Até subir escadas me cansa ultimamente...
Mas outro medo: fazer as coisas de antes sem ser igual a antes pode ser assustador! A molecada que estava engatinhando quando eu comecei a jogar olham meio desconfiados pra mim quando eu entro na quadra... ainda bem que tem uns comparsas contemporâneos que vão lá também... mas imagina se eu fosse dançar bailinho então?! Bom, passar gel no cabelo não rola mais...

Nenhum comentário: