domingo, agosto 14, 2005

Para... nóia

Ah, paellada no dia dos pais... muito chopp, cerveja, comida pra um batalhão e pra completar, um merengue de morango maravilhoso regado à leite condensado e creme de leite! Tudo com a italianada reunida! Tô completamente cheio e totalmente improdutivo pelo resto do dia! Porque minha família é tão exagerada?
Ah sim, por falar em família e por falar em Itália, descobri esses dias a maravilha do Google Earth! Achei a cidadezinha dos meus antepassados na Campania! Uma porcariazinha de 1800 habitantes com uma rua principal e algumas casinhas espalhadas... Fico imaginando a dinâmica e o cotidiano da cidade... deve ser uma mistura de Tolkien com uma peça de Shakespeare. Afinal de contas, tem apenas quatro famílias no lugar! Devem ser os Montequio, os Capuleto, a minha e os Bolseiros né?!
Mas que é esse programa?! Fiquei impressionado e também preocupado... se um programinha que você pode pegar de graça na internet te permite ver sua própria casa numa foto de satélite, imagina o que a CIA não tem funcionando lá com eles?!!! O que será que algumas pessoas sabem sobre suas intimidades mais recônditas?!! Afinal, já dizia Raul:

"Vacilava sempre a ficar nu lá no chuveiro, com vergonha
Com vergonha de saber que tinha alguém ali comigo
Vendo fazer tudo que se faz dentro dum banheiro"

Finalmente Deus arrumou um substituto...

Nenhum comentário: