terça-feira, agosto 30, 2005

New realms of Horror

Essa é nova:
Ontem recebi uma ligação a cobrar no meu celular. Como ele tem identificador de chamadas, achei estranho o fato de não aparecer o número de origem da ligação. Melhor atender, de repente é alguém precisando de algo.
Não! Tele-marketing!!! É isso mesmo! Só pode ser bricandeira! Por princípio não compro nada por telefone, ainda mais se me ligam depois das 9 da noite, o que eu acho que excede o que eu entendo por absurdo, mas que foi o caso ontem. Agora, vir me dizer que ganhei não sei que promoção pro celular, mas a cobrar?? tenha Santa paciência! Pior que a minha hipótese de que fosse trote encontra um problema: quem teria a pretensão de enganar alguém numa ligação a cobrar? Mas aí, da mesma maneira, quem quer vender algo assim?
Chinguei e desliguei na cara. Teve a desfaçatez de tentar ligar de novo. Desliguei o telefone. Não tem mais pra onde correr??!?!

Um comentário:

Karina Kuschnir disse...

chinguei é com xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx