sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Update

Bom, ainda nem publiquei o outro post, mas já escrevo o novo.
Fomos ontem no Dublin Castle, em Camden. O lugar é bem legal e tal (e meio histórico também, é onde iam os caras do Travis, Blur, essas bandinhas; depois preciso conhecer o Hope & Anchor, onde rolava os punks dos 70 e 80), mas o que realmente gostei é a quantidade de shows que eles têm! Impressionante. São 4 bandas por dia, todos os dias da semana!
Entramos de graça, já que a Camila morou com um brasileiro que agora trabalha no lugar. Conheci mais uma amiga dela (que é quem arruma as coisas para as celebridades que vêm para Londres!!), bem simpática, fizemos amizade com um paulistano que tinha acabado de chegar, de caminho para Praga e que acabou perdido no bar (desses tem de monte aqui). Conheci o Chris da Camila, experimentei mais cervejas...
As bandas são bem do tipo que a Vanessa e o Lelê gostam. A primeira chamava Emit. Divertida. Depois tocou uma bem estranha chamada Elmore. Aí teve uma mais industrial / 80ich, chamada Lesser Panda. E depois uma banda bem performática chamada Kalagoogoo, cujos membros eu conheci no banheiro, colocando suas fantasias para tocar. Simpáticos e bem malucos – uma hora o baterista ficou peladão e foi pro meio da galera... já percebi que rolam coisas bem esquisitas quando os ingleses ficam bêbados, o que é bem comum, claro.
Acabamos não indo no Phantom, mas pra isso ainda tenho um tempinho...

Nenhum comentário: