sexta-feira, fevereiro 16, 2007

My day

Hoje fui para a Portobello de novo (esses calçadões e mercados de rua daqui são muito legais), conheci uma moça muito simpática, a Debbie, que me disse que foi inspiração para uma música da Holly e que me vendeu uns discos bacanas!
Depois fui para Holborn, ajudar a Mila a fazer uns trampos da faculdade dela. Fomos também na Virgin (pra variar) e comprei alguns posters bacanas pra colocar em casa (um maravilhoso dos Simpsons à la Hopper, um do The Good... e outro do Star Wars - esse para meu amigo viking). Comprei também a edição de colecionador de Demons, do Bava (o neto) e do Dario Argento!
Esse filme marcou minha infância! Lembro que seis filmes me aterrorizaram quando criança (ia na casa daquele meu amigo de Hong Kong assistir esses filmes de terror): The Exorcist, The Shining, Evil Dead, The Texas Chainsaw Massacre, Night of the Living Dead e Demons! Os 4 últimos na categoria splatter & gore, que eu adoro!
Aí hoje comprei o pacote, que vem ainda com o segundo Demons e um cd só de entrevistas com o Argento (que, descobri, tem a mãe brasileira), ídolo de muitos anos já.
Filmado no que era ainda Berlin Ocidental, o filme não tem um enredo muito bom, não tem uma narrativa boa, os efeitos são meio toscos (bem, não para a época), não tem atores bons, nem personagens interessantes. Ainda sim, é maravilhoso! Algumas sequências eu lembrava de cor, mesmo tendo assistido há quase duas décadas atrás, de tanto que me marcaram!
E para completar o dia mais "horror", fui com a Mila num pub gótico! A decoração é bem legal e os banheiros têm sons de serra elétrica, gritos e risadas macabras! E a comida é muito boa! Comi um posh BLT (bacon - que não é o nosso bacon; o daqui é muito mais carnudo e gostoso - lettuce and tomato), típico daqui!
Ah, sim! Fui também na Apple Store daqui! Gigantesca! Linda! Dá pra mexer em tudo! E eles colocam dezenas - sim, dezenas - de computadores pra você fuçar a vontade! Desde os Macbooks mais básicos até os duocore desktop fodões, com telas de 30 polegadas (cara, 30 polegas é animal!)! I-pods e toda parafernália imaginável...

Ah, confirmadas 4 visitas até março! Ê beleza, ajuda a matar as saudades... como disse a Mila, hotel Chris...

Nenhum comentário: