quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Rapidas

Alguém me perguntou se eu queria ser atualizado para o novo blogger?! Raios, sou uma pessoa que não gosta de mudanças, ainda mais se são impostas.

Ah, hoje eu fui na Brunel, conheci o Kuper! O lugar é longe pra dedéu, mas muito bonitinho. No caminho você passa famoso estádio de Wembley, por um campo onde se vêem cavalos, patos, esquilos... e depois uma base da RAF, com Spitfire e tudo! E o Kuper realmente é muito legal, me pagou um Latte, me deu carona e deu várias dicas sobre a MD, com quem vai falar essa semana!

Dei uma pequena editada no post anterior...

2 comentários:

Skywalker disse...

Massa Chris! Parabéns! Minha sugestão é falar o quanto antes com a Mrs Douglas antes que seja tarde... Afinal, ela já está velinha né?

Grande abraço,

Celo

Skywalker disse...

Um pequeno presentinho:

http://dardel.info/tintin/tout.html