sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Momento tiete


Acho que fui no melhor show da minha vida!
Fui no Dirty Water Club! A noite começou com uma banda bem legal, The Surgens, bem rock blues pesado! Só ela já teria valido o ingresso.
Mas o melhor mesmo foi o show do Billy! Putz, achava que o Iggy Pop estava em forma, mas o Billy Childish não parou um minuto! Tocou direto, por horas a fio, com um casado enorme (estava quentíssimo), o tempo todo! Sapateava, pulava, recitava poesia, contava história, piada, e no meio de tudo isso, tocava muito!
Estava na frente dele! Até levei umas guitarradas em momentos mais empolgados! De novo sem ninguém empurrar e aglomerar! No final, ele foi rapidinho pro vestiário. Perguntei ao DJ se podia entrar. Sure, go ahead! Eu fui. Desci no backing stage e fui trocar uma idéia com o cara! E peguei autógrafo no single novo que tinha levado!
Saindo, não tinha mais metrô. E ônibus noturno só vai pro centro (os busões de Londres têm um problema, que é que os bairros não se comunicam bem entre si, ainda mais de noite). Voltei a pé, na chuva-quase neve. Sem problemas. Feliz demais!!
Ah sim, hoje comprei também meu Doc Martens cereja!! Ê dia bacana!

3 comentários:

cris disse...

putz!
que maravilha!
invejinha, chris. invejinha.

:)

Anônimo disse...

põe foto do doc nmo blog!

Anônimo disse...

O que é Doc Martens Cereja?

Celo