domingo, fevereiro 25, 2007

Latest news

Passei os últimos dias praticamente sucumbido dentro de casa, suando, espirrando e tossindo. Vou te contar, ficar doente num país estranho, em que nessas horas a estranheza cultural fica mais aguçada e crítica... não é fácil. Isso porque foi apenas uma gripe (ok, braba, mas só gripe), e também porque não estou completamente sozinho. Qualquer coisa eu tenho duas amigas para ligar, sem contar que a Pati está aqui me visitando! Mas mesmo assim, é complicado. E não ter tv nessas horas... it sucks!

Bom, mas tenho notícias muito boas também. Primeiro, claro, a visita da Pati! Só queria ter estado melhor para passear com ela. Saímos apenas um dia (vimos as manifestações contra a guerra na frente da Downing Street... é estranho ver ao vivo as coisas que antes só se via no noticiário). Os outros ela se virou sozinha e hoje saiu com a Mila. Mas fiquei vários dias pensando onde levá-la, o que fazer...
Outra novidade muito boa: traduzi meu projeto, mandei ao Kuper e ele gostou! Ligou para a MD, que disse que queria falar comigo, me passou o telefone e depois liguei para ela! MD ao telefone!! Demais, não?! Me fez várias perguntas sobre os livros dela e tal, espero que eu consiga mostrar que pelo menos alguma coisinha eu sei, e que meu projeto é válido...
Quinta-feira me encontro com ela! Quer dizer, se eu melhorar até lá... não quero matar a coitada com meus vírus...
Engraçado, deveria estar super aflito e tal. Bom, estou um pouco, mas também super tranquilo, não sei se por efeito da doença, mas, enfim...

Cris, quinta-feira a teoria dos 6 graus será aplicada!! Acho que nem vou precisar mais do que 2, 3 graus pra chegar em qualquer um!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimo! Se você chega em 2 ou 3 graus, eu não preciso de mais do que 3 ou 4... Beijos e se cuida! Cris