terça-feira, fevereiro 06, 2007

Publife

Novas novidades.
Hoje conheci outro pub muuuuito massa! Chama-se The World`s End, mais rock, mais metal, mais punk. O lugar é lindo, muito massa, com muita cerveja boa e vários ambientes! Duas da tarde bebendo uma pint e tem bastante gente até!
E o lugar tem um subsolo com palco, pras bandas! Tocou muita coisa boa lá, desde Radiohead, passando por Suede, Placebo, o tio Francis Black, Sepultura, chegando em Smashing Pumpkins, Soundgarden e QOTSA! Comprei hoje ingresso pro show do Brujeria, na próxima semana!! Viva el México, cabrón!!
Por falar em shows bons, hoje também comprei ingresso pro show da nova banda do Billy Childish, na sexta agora! Sim, O Billy Childish! The brain behind The Headcoates, Milkshakes, Delmonas e por aí vai...
Podia mudar minha pesquisa para a vida noturna de Londres, como me foi sugerido!!! Não acharia nada mal...

Ah sim, ia me esquecendo! Quinta vou encontrar O Kuper! Sim, sim, chique, não?! Ele me convidou para um seminário em Brunel e depois vamos conversar!

Putz, se tudo isso não precisasse ser aqui...

Um comentário:

Skywalker disse...

Meu, tá tudo realmente muito chique isso ai. To curtindo as novidades... Por aqui tudo indo, começei a fazer a correção do projeto Fapesp, espero que essa semana fique pronto ainda. E fiz a minha matrícula no Douts, deu tudo certo, mas tive que cancelar a disciplina sobre Hermenêutica no IEL para adiantar os créditos. Vou fazer 4 disciplinas, sendo uma sem aula. Vamos ver no que vai dar. Comprei uns quitutes livrescos na Amazon para a minha pesquisa também, mas não chegou ainda. E o inglês, tá dando para se virar bem?

Manda mais fotos Chris...

Um grande abraço saudoso,

Celo

P.S. Cuidado com as bombas!