sábado, março 17, 2007

St Patrick's

Estou com meu amigo magiar aqui em casa. Ele vai ficar uns dias por aqui.
Hoje andamos feito uns camelos pela cidade toda, aproveitando o que pode ser o último dia bom em algum tempo, já que uma frente fria está se aproximando... chegou quase aos 20 graus estes dias (o inverno mais quente desde que começaram a registrar temperaturas, 125 anos atrás!) e domingo parece que vai aos -4! Ê beleza...
O bom que minha botinha será reutilizada!
Hoje também é St. Patrick's Day, e a irlandesada está comemorando desde ontem (e por algum tempo ainda), da melhor maneira que conhecem... bebendo! Até vieram alguns da terrinha, especialmente pra preparar comidas típicas, danças e música!
Daqui a pouco vamos sair para as comemorações, que vão começar em Piccadilly e se espalhar pelos pubs verdinhos até amanhã!
E que venham as guinness!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tinha certeza que você e o Gabor iam aprontar alguma pra eu ficar moreeeendo de inveja.
Mas justo o St. Patrick's, isso superou minhas expectativas...
Tomem umas irlandesas por mim (e que fique claro que estou falando de CERVEJAS).
Beijos,
Dani.

Coração bonsai, coração bom fica disse...

SEU VIADO CUZÃO! Vai enxer a cara de Guinness!!!
Abração do Anzwei.