terça-feira, março 06, 2007

Outro passeio

Hoje fui passear no mercado de Camden. É divertidíssimo! Você anda, anda, o lugar é enorme, cheio de lojinhas de todos os tipos, com produtos de todos os tipos, pessoas de todos os tipos. Fui procurar uma cestinha pro banheiro, mas não encontrei nada que me interessasse.
Depois acabei indo no Regent's Park, que é do lado de casa e eu ainda não tinha ido conhecer. Muito bonito! O dia, de sol, ajudou muito também. Um monte de gente passeando, lendo livros, fazendo piquenique, tomando um café...
O Queen Mary's Gardens, dentro do parque, é lindo! Cheio de jardins ornamentais, trocentas flores de diversas cores e formatos. Laguinhos japoneses, quedas d`água, árvores, lagoas, patos, gansos, esquilos... Tem um teatro ao ar livre, onde rolam umas apresentações de música e teatro de graça, tem o zoológico...
Estou percebendo que Londres é uma delícia pra se morar realmente. Não é só curtição e oportunidades...

Nenhum comentário: