domingo, abril 22, 2007

Nota

Vários posts hoje. Desde que fiquei sem internet em casa (por diversos motivos), tenho ido de vez em quando a um café perto de casa, que tem wi fi. Para ver e-mails é mais do que suficiente, mas não fico mais navegando por horas a fio, vendo bobagens no mundo virtual.
O que me deu muito mais tempo livre agora, já que eu também não tenho tv! Então, de vez em quando eu fico no computador, escrevendo alguma coisa. Eu salvo e deixo para publicar em algum momento em que vou ao tal café.
Aí foram então alguns posts. Se você tiver paciência para ler, maravilha.

Um comentário:

J. disse...

Dear, resolvi ler seus posts assim q voltei do boteco, enquanto nuggets assam, mas vejo que não foi uma boa idéia. Vou reler em estado sóbrio e aí comento com clareza, ok? Eu juro que tentei, mas tá phoda!