sábado, abril 14, 2007

Friday the 13th

Ontem fui assistir o show do Billy, novamente. De novo, muito bom, mas dessa vez bem lotado! E muito quente! Quase que troquei minha guinness por uma água ou uma coca... quase, porque ontem conheci dois very good blokes from Essex, que tinham vindo apenas para assistir Les Dadds, banda que eles encontraram em uma viagem de carro pela França e fizeram amizade. Os dois, que se recusaram que eu pagasse qualquer coisa (nem insisti muito, claro), me passavam pint atrás de pint. Olha, eu bebo rápido, mas tive que me esmerar mesmo pra acompanhar os dois...
Les Dadds, aliás, era uma bandinha bem divertida, estilo Franz Ferdinand, mas com algo de muito velho também.
Mas até o show do Billy basicamente fiquei conversando com Ian e David sobre Deus, religiões em geral, quem você seria numa banda, rain forest tribes, hagis, black pudding (procure depois pra saber do que se trata...) e cores bizarras de bebidas.
Por mais divertido que estivesse, dessa vez voltei um pouco mais cedo, pra pegar o último metrô. Não tava a fim de voltar andando de novo ontem...

Um comentário:

J. disse...

Black pudding é pudim de sangue de porco, né? Tem gente que come isso de manhã!! ECA!!