sexta-feira, dezembro 16, 2005

Recesso

Terminado o trabalho perseverante, agora só resta o trabalho final de curso. Aliás, fiquei um pouco chateado com coisas que soube da última reunião de departamento, sobre a matéria deste trabalho. O que reforça minha crença de que meu futuro não será docente... Não pela docência em si, mas o que vem junto com o pacote. Quer dizer, hoje mesmo estava pensando como deve ser bom chegar no final do semestre e ver que seu aluno aprendeu. Algo, alguma coisa, qualquer coisa. Deve ser um sentimento quase paternal. Mas o resto... reunião de departamento, produção... isso eu passo.
Bom, vou entrar em recesso virtual por um tempo. Pelo menos desacelerar um pouco.
Então tirarei umas férias daqui também, já que nesse final de ano não terei muito internet. Só eventualmente. O que talvez seja bom... (ou não)
Mas o que acontecia um pouco ultimamente era começar a escrever antes de ter o que escrever. Por um lado isso é até interessante. Meio como um periodista que têm que fazer sua coluna, então senta na frente da escrivaninha e escreve. Algo, alguma coisa, qualquer coisa. Mas não é bom abusar, senão escrever deixa de ser tanto um prazer. Não que vire obrigação. Acho que esse blog nunca virará obrigação (Deus me livre). Mas talvez perdesse um pouco da espontaneidade.
Enfim, até quando der.

2 comentários:

cris disse...

Oi Chris!

Acho que talvez já nos conheçamos, da festa do aniversário desse ano do James, no apartamento do amigo dele, o Chico. Não?!

;-)
cada vez acho a internet mais e mais engraçada. hehehe..!

até e vamos todo mundo tomar aquela cerveja mesmo,
Cris Gris-Gris, aquela sem H e que não é a irmã do James.

Skywalker disse...

Justo agora que eu tenho tempo para ler vc vai parar? Não para não.... Tá muito bacana esse seu espaço aqui...

Abração,

Marcelo