terça-feira, dezembro 13, 2005

Millestone

Ontem foi um dia burocrático. Fui no poupa-tempo com a minha mãe tentar resolver problemas de multas. Foi chato e não sei se deu certo.
Antes disso fui na PF pegar meu passaporte novo. 100 reais, 3 idas no lugar e 15 dias de espera depois... fui pegar o dito cujo: "Antes de assinar confira se está tudo certo". "Ok. Hum... o nome da minha mãe está todo junto".
Mal havia dito isso, já me arrependi um pouco. Ah, bem que podia ficar assim mesmo, não tem problema, errinho bobo, quero ir embora, vai demorar muito. Por outro lado, podia ser dessas coisas que depois dão problema e são um saco pra resolver. Ok, espero.
Achei que fosse ficar o resto da tarde lá.
Estava certo? Não. Passaporte novo em folha, corrigido, em 3 minutos (literalmente)!
Claro que alguma coisa que fique pronta em 3 minutos levanta algumas dúvidas. Paguei uma grana nisso, pediram 15 dias, então achei que deveria ser difícil fazer. Alguma tecnologia que evite falsificação, ou algo assim. "Vale a pena", as pessoas devem pensar.
Em 3 minutos eu espero um big mac! E mal feito.
Fiquei olhando pra aquele documento meio decepcionado. E a foto, para variar, horrível. E vou ter que aturá-la mais 10 anos.

*******

Com alguma esperança, termino um dos trabalhos hoje!!

*******

Cris Cris! Cerveja!

*******

Leitores: este é o post de número 100! Já?

7 comentários:

Anônimo disse...

E ai Chris, blz!? Bom, já vi que temos alguns amigos em comum...

Eu tô fazendo mestrado no IA, o tema é blogs sim... fiquei um tempo convencendo as pessoas por lá, até que finalmente deu certo...

E esse lance do poupatempo/passatempo... aquilo é tão engraçado, é a volta do trabalho fragmentado... cada pedacinho da coisa é feito em um lugar...

Bom, a gente se cruza... vamos tomar uma cerva com a Cris e aí a gente se conhece.

Abs

cris disse...

como assim???????????????
nao to entendendo????!!!!!!!!!
uhahauhauhauhauhau....
que coisa weiiiiird.......
serio mesmo, nao to entendendo.
vcs querem tomar cerveja comigo??
mas...quem é quem aqui?
plis, tell me.

Anônimo disse...

São tantas Cris, tantas emoções... nossas amigas são diferentes, Chris... mas nada impede uma cerveja entre todos(as) Cris e o Tar!

Abs

Chris disse...

Pera, que Cris vc está falando?
Gris Gris é Cris também?

Chris disse...

A "minha" Cris é a irmã do James...

cris disse...

é...!!
gris gris é cris tambem.
hehehhehehe!!!

Skywalker disse...

Não to acreditando nessa história dos 3 minutos.... to achando que rolou mensalão para o Chris poder ir viajar....
Nos últimos tempos burrocracia só tem dado em merda por esses lados...

Abraços,

Marcelo