sexta-feira, setembro 02, 2005

Sono guasto o estoy hecho polvo...

Dagadã...
Tilt completo depois de um dia de discussão sobre culturas (plurais, ambíguas, imbricadas, correlacionadas, transversas, de c minúsculo...)! Identidade, linguagens, línguas, sinais diacríticos x disputas, relações, multilocalidades.
Primeiro pra chegar na Unicamp... completamente tomada por hordas de adolescentes espaçosos que não saem do meio da rua a menos que vc ameace passar por cima! E aí olham feio. Era universidade aberta...
Depois teve maratona! Das nove e meia até 1 da tarde, pausa pra almoço (na sala) e depois aula até as 5!! Pra discutir e apresentar 5 (cinco, five, cinq, fünf, cinque!!) livros!! Kuper mete pau em Sahlins, Sahlins mete pau nos histéricos pós-modernos, e os Ilongot cortam cabeças! Igual a cigarro: foi ótimo, mas também prejudicial à saúde! Já no final não entendia mais nada. O último era pra discutir a Eunice: cultura, hemegonia, ideologia, resistência, conformismo, Gramsci, Althusser! Quê? Como? Onde? Eu quero mais daquele salgadinho gostoso de pimenta, como esses adolescentes fazem barulho, um, preciso pagar a conta de luz, uma cerveja ia bem agora, que engraçado o cabelo dela, qual era a pior bruxa, a do leste ou do oeste?

2 comentários:

Maria disse...

Cris, eu acho que esse UPA deveria se chamar Universidade de Pernas Abertas. Fora de brincadeira... arrancaram uma placa em homenagem a uma funcionária que faleceu, no IEL.
Agora, na próxima aula da Suely, vocês podem levar salgadinhos Torcida!

Karina Kuschnir disse...

hahaha um flush em tudo isso! viva o fluxo de consciência!