sábado, setembro 17, 2005

Falta de fósforo

Estava lendo o blog da Indigo, que conheci através da Cris, e fiquei pensando sobre essa coisa da memória... Por que a minha é tão ruim pra algumas coisas? Hoje mesmo 3 pessoas foram me cumprimentar. Duas eu lembrava da cara. Um não queria nem arriscar chamar pelo nome. O outro achei que se chamava Danilo (acho que ele tinha cara de Danilo). Ele: "Tudo bem Slash (a.k.a. Chris)?" "E aí... Danilo" (mas disse meio enrolado, meio pra dentro, pra se não for Danilo ele não ter certeza que eu disse o nome errado). Aí vi que ele me olhou com uma cara estranha e pensei "xi, não era isso". Depois decobri que era Alexandre. Tudo a ver.
O problema foi o terceiro. Não lembrava nem da cara. Fiquei pensando "será que ele tá curtindo com a minha cara ou será que estou tão esclerosado assim?"

Nenhum comentário: