terça-feira, setembro 13, 2005

Miudezas

Hoje foi a apresentação do meu projeto. Acho que foi tudo bem! Até fiquei entusiasmado para continuar e trocar idéias com projetos afins (como o do André, Gustavo, Dani...)!! Ou seja, meu temor de que era melhor largar tudo e procurar outro tema não se confirmou (ou ir vender miçanga na praia)! Acho que as pessoas até que gostaram!
Estou tentando também (na verdade é mais a Dani) mudar a carinha do meu blog... mas tá difícil, o template novo tem problemas pessoais com os acentos. Vamos ver se fica legal, o novo fundo é bem bacana!
Ah, também dou o link pra um blog bem bacana! Não sei se é muito manjado, mas descobri esses dias. É do vizinho do Jefferson (o deputado)! Dê uma olhada... o cara deve ser meio neurótico... mas bem engraçado, como só uns neuróticos podem ser.

2 comentários:

Maria disse...

Cris, eu não sabia que o A-Ha ia tocar em Barretos! Será que tem ônibus Cometa pra lá?

Karina Kuschnir disse...

tão bom ler sobre apresentação de projeto e pensar que hoje a tese tá pronta e vc taí no ifch!! nada como um blog para marcar que existem alguns antes-e-depois na nossa vida.