sábado, maio 13, 2006

No Limit

Descobri o vício do poker. Há algum tempo que já matava o tempo (ou o perdia) brincando com uns joguinhos pela net. Mas nada muito maligno. Até descobrir que existia texas hold'em sem limites na página do msn.
Bom, sou fã dos torneios da WPA há tempos, então resolvi experimentar. A maldição é que eu me dei bem. Já ganhei mais de 5 mil dólares virtuais! Em questão de 4 dias.
Depois de um começo meio capenga (e a porcaria do explorer que às vezes finaliza e ferra com minhas estatísticas, já que é considerado abandono de jogo), tenho umas das melhores médias dos jogadores! O primeiro colocado ainda está bem na minha frente, mas ele jogou mais do que o triplo, tendo um aproveitamento muito pior que o meu. Mas eu chegaria lá se não estivesse às voltas com o texto da ABA.
Tudo bem, você me diria, não envolve dinheiro real, não é a mesma coisa... Mas envolve prêmio. O primeiro colocado dessa semana ganha 5 mil dólares para ir para Las Vegas! E o melhor das últimas 10 semanas ,10 mil para entrar no campeonato mundial! O problema (ou não) é que eu só descobri isso no final do campeonato. Acho que se tivesse investido nisso desde o começo, poderia abandonar essa vida de aspirante a bolsista e futuro prestador de concursos para tentar a vida das apostas! Quão trash é isso?!

Um comentário:

Skywalker disse...

Se é o trash que você está querendo, isso é um belo trash...