segunda-feira, maio 01, 2006

Esse estranho país em que vivemos

Pensei em tentar ignorar, mas não há como deixar de comentar notícia tão estapafúrdia. Tenha dó... greve de fome?! Desse cara?! Sempre tive a impressão de que ele se achava. Agora tenho certeza. Quem leva a sério isso, pelamordeDeus?!
Gandhi wanna be?! Injustiças? Só falam das maracutaias e não das desculpas? Tadinho. Será que ele realmente acredita que os pesos e as medidas são os mesmos? Ou a politíca é mais complexa do que eu, pobre mortal, consigo vislumbrar - as artimanhas e as manobras geniais à la Getúlio, sei lá - ou o cara é o tosco mor mesmo. Porque os outros malandros, esses pelo menos não vão correndo contar pra mamãe. E se a greve de fome não der certo, o que ele vai fazer? Ir para o sofá da Hebe?
Chegamos a um novo patamar de ridículo. É até impressionante. Seria até hilário, se não fosse insultante.
E é claro que ele "ainda não sentiu os efeitos do jejum"... mesmo que não houvesse passado menos de um dia, convenhamos: o cara tem reserva pra gastar.
Olha, falam da crise do PT, mas eu acho que o PMDB nunca esteve tão no buraco...

Um comentário:

Skywalker disse...

Eu diria que logo logo, toda a política brasileira, PSDB incluso, vai ter que começar a se revirar no colchão...O PT é só a ponta do iceberg, ainda que uma puta ponta... Nunca tive tanto nojo de política como atualmente...

Quando vi a notícia desse molequinho ai pensei a mesma coisa que você... Que falta de vergonha na cara mesmo... é muita cara de pau... Usar um recurso de protesto que era tão "nobre", a contar pelo uso dele feito por gente como Gandhi, como você bem citou, por um sujeitinho desses? Sinceramente depois dessa eu passei a achar que as coisas não estão simplesmente como sempre foram, mas que a coisa tá ficando cada vez pior, em termos da falta de ética e honestidade na política brasileira...

Abraços Chris...