terça-feira, fevereiro 14, 2006

Too old to Rock and Roll

Uns amigos vão para Copacabana, ver os Stones. Muita coragem. Eu não tenho mais saúde para isso. 2 milhões de pessoas juntas em um show, no Rio, não pode sair coisa boa. Mas enfim, realmente é algo histórico.
Quando eles vieram em 98, eu fui no show deles no Pacaembú, com a Marina. Ninguém mais quis ir. Era a turnê do Bridges to Babylon. Fomos meio na loucura, voltando de manhã pra Campinas, completamente acabados. Mas o show dos caras é realmente espetacular! A noite toda foi espetacular, na verdade. Quem abriu primeiro foi a Cássia Eller, na época, de cabelo moicano verde. E depois, Bob Dylan! É, não foi fraco não. Acho que só pra banda como os Stones para o Dylan abrir um show. Obviamente ele voltou pra dar uma canja com os Stones em "Like a Rolling Stone". Como estava meio doidão naquela noite, tenho umas lembranças meio embaçadas da maioria das coisas. Mas dessa parte eu lembro. Foi uma daquelas coisas especiais, sabe?
Mas não sei mais se tenho pique para fazer maluquices como ir num show de graça, com 2 milhões de pessoas, no Rio. A última grande aventura acho que foi o Rock in Rio 3. Aquilo sim foi uma epopéia! Um dia eu conto como fui para a cidade maravilhosa, sem nem ter ingresso, para ver o Iron, com o Bruce de volta!

Um comentário:

cris disse...

eee xará! tudo bien?
e a mesa-conferencia, vamos combinar!