domingo, novembro 27, 2005

Iguarias paulistanas

Nova ida à terrinha e, de novo, sem chuva!! Ontem fui ver shows maravilhosos! Chegamos no final do Nação Zumbi e já fomos pegar lugar no palco do Fantomas. Adoro Fantomas, os caras são foda. Mas não sei se é um show legal de assistir. Quer dizer, em uma casa de shows pequena e não em gramadão lotado, ia ser demais!
O Flaming Lips superou minhas expectativas. Os bichinhos pulando no palco, junto com as serpentinas e papel picado... foi tudo muito divertido. E os covers então... É, eles mostraram que coisas potencialmente bregas e cafonas podem ser resignificadas e ficar excelentes.
Iggy Pop é o máximo também. Aquele tio é doido e não acho que seja humano. Como consegue pular tanto? Eu tenho metade da idade dele e não teria pique pra fazer o que ele faz. E ele não muda, continua igual. O show foi muito empolgante! Só ficou a sensação de que foi muito curto - como também aconteceu com o Flaming Lips.
Sonic Youth é muito bom, mas como já tinha visto os caras e estava louco pelo NIN, aproveitei e fui no banheiro e depois tentar pegar um lugar lá na frente, no outro palco. Cheguei a ver uma parte e depois continuei ouvindo e assistindo pelo telão. Estava perfeito também.
Bom, tudo até lá tinha sido maravilhoso, mas nada se compara ao Nine Inch Nails. O som excelente (considerando o tamanho do palco e o fato de ser aberto), os caras animados, a luz e cenografia demais... Não podia ser melhor!
Houveram várias coisas engraçadas para se relatar, mas fico só nas apresentações mesmo. Foram daquelas que fazem você pensar que valeu cada centavo, e enfrentar a Bandeirantes, às 4 e meia da manhã, com um sorriso na cara.

2 comentários:

Maria disse...

Gente, que inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Se inveja matasse, eu tava dura aqui...

Agora, fazer esses programas comigo quanto eu tô aí, ninguém faz!

cris disse...

NIN roooooooooooooooocksssssssssss!