terça-feira, julho 11, 2006

Ligeiras

A Dani upgradou a internet aqui de casa (desisti de roubar a internet do vizinho, agora aqui é muuuuito mais rápido!) Agora baixo discos inteiros, simultaneamente, em 2, 3 minutos!! Só não sei quando vou ter tempo de ouvir tanta música...

*******

Meus sonhos estão cada vez mais assustadores! Ontem sonhei com Jesus. E hoje, ah, esse eu nem conto...

*******

Falando em música, ouço agora The Sonics, que é muito mais do que um Little Richards branco como dizem aí. E descobri o ótimo Phychedelic Lollipop do The Blues Magoos! Rock anos 60 da melhor qualidade, já com boa dose de estranhezas interessantes. The Creation (debut do Ron Wood) e os The Small Faces e The Faces (esta já com Wood, antes dos Stones e depois do Jeff Beck e The Creation) também são boas dicas. Coloquei uns links aí do lado para blogs que dão boas sugestões sonoras. Mas eu tenho muitos mais, depois eu ponho.

*******

E me divirto pacas com My Space e U Tube!

*******

Agora tenho uma bicicleta amarela e vou estudar ingrêis!

Um comentário:

cris disse...

vai estudar ingles com quem? onde? olha q eu dou aulas particulares e vou morar em barao geraldo. e estou angariando alunos!
ehheheheh....