sábado, junho 02, 2007

Holly e a gatinha


Ontem o dia foi muito esquisito... mas muito bom também.
Consegui progressos muito interessantes no trabalho. E de tarde fiquei sabendo que haveria um novo show da Holly!
Comi correndo, passei nuna HMV do centro, comprei um cd pra ela autografar e fui. O lugar, o Buffalo Bar, sempre tem uns showzinhos bacanas. O problema é que é meio longe, em Islington. Então, se eu perdesse o trem, complicava.
Lá encontrei a Debbie, que havia vendido os discos da Holly pra mim uns meses antes e é fãzaça. Ficamos conversando e ela me convidou para ir no bar dela um dia! O que farei, claro. Conheci sua namorada e depois um inglês e uma sul-africana muito malucos mas muito gente boa! Apareceram do nada e ficamos horas falando! No final, biritados, já estava naquela de combinar novas saídas em Camden (eles têm esquema de entrar de graça em alguns lugares) e de acampar! hahaha Quando eles forem pro Brasil, já falei que eles podem ficar em casa (ok, Dani?).
O lugar era muito pequeno, lotado e muito quente, o que foi um problema durante as 2 primeiras bandas (The Guillotines, sueca, e The Black Time), e na primeira parte do show da Holly. Mas depois, e na hora não sabia porque (descobri mais tarde), a galera começou a ir embora e eu fiquei lá, na frente dela, com mais uns poucos (todos os meus amigos ingleses tinham ido também). E que show legal... Apenas ela e mais um, tocando um blues-country muito gostoso. Depois consegui autógrafo, troquei uma idéia e tirei umas fotos com ela! Muito esquisitas por sinal... ela fez umas caretas engraçadas. Em uma ela parece o Popeye!
Mas depois, saindo, vi porque foi todo mundo embora. O tube fechou e o busão pro centro acabou! Tive que voltar andando uma cara, pra daí pegar um busão pra Camden e de lá pegar outro pra casa! Mas valeu a pena...
Mesmo os tipos malucos da noite estavam especialmente estranhos, mas me divirto com isso...
Quase chegando em casa fiz amizade com uma gatinha linda e gorda, que ficou se esfregando um tempão em mim e quase me fez levá-la pra casa...

Um comentário:

Renato disse...

Legal! Viu a Holly de novo então? Bom, eu não fico muito atrás, pois fui (com o André, a Mônica e o Alê) ver os Bellrays e foi excelente!