sábado, junho 09, 2007

24 hour party people


(Shaun Ryder e Bez)

Quarta passada fui no show do Happy Mondays, uma das minhas bandas preferidas num período da minha adolescência! Valeu pelo histórico da coisa e deu até pra pular e cantar um pouco também. Mas o som estava estourado, o Shaun Ryder cantou metade do show sentado e até o Bez uma hora cansou de ficar pulando e teve que dar um break... é, o preço da vida bandida... não rola mais 24 horas de festa. Mas esse foi um desses shows que nunca pensei que um dia fosse ver!

Engraçado que, no que eu achava que era a fila para o show (descobri ao entregar o ingresso pro segurança, depois de quase uma hora ali, que não era naquele lugar. Acho que estava na fila para um show da Gloria Gaynor, na casa de shows do lado! Estava achando o povo da fila meio esquisito mesmo hehe), fiquei trocando idéia com um inglês enorme com o sotaque cockney mais lazarento que eu encontrei aqui por enquanto! Sem brincadeira, havia horas que não rolava entender o que o indivíduo falava!
Em Londres você escuta línguas de todo lugar, algumas que não tenho nem idéia de quais são. E você escuta, inclusive, alguns tipos peculiares de inglês...

Nenhum comentário: