domingo, outubro 29, 2006

Hey Ho, Let's Go!

Essa viagem pra São Carlos foi tudo de bom! E muito mais rápida do que eu achei que seria! Peguei a estrada no meio da tarde, coloquei meu Best of the Beast no máximo e saí cantando feito um maluco pela Washington Luiz. Calor, muito sol, torrei meu braço esquerdo! Maravilha! Eu só imagino como deva ser fazer uma viagem pela 66... um amigo me contou que uma vez saiu de NY e foi até a California, e depois pro México, de carro! Me disse que foi uma das melhores coisas que já fez...
Enfim, adoro viajar assim. Aquela coisa super brega mesmo. Se eu tivesse um Ray Ban de lentes verdes e aro dourado, usava! O único problema são os pedágios. P Q o P! Existem milhares! Fiquei pobre e cheio de moedas de troco!
E em São Carlos também foi divertido. Comi horrores por muito pouco, ganhei dinheiro jogando sinuca, fiquei ensopado com uma tempestade que se abateu sobre a cidade, e fiz minha provinha direitinho!
Voltei a pegar a estrada, o mesmo solzão de meio de tarde, mas dessa vez cantando Queen e Ramones...
Cheguei e fui direto pro aniversário da linda Sofia, comer bolinho e tomar refrigerante! E de lá direto balançar o esqueleto (ou essa era a intenção) com a Cris, Dani e Luiz. Depois desmontei na cama!
Foi um final de semana quase perfeito! Sim, eu disse "quase"... hoje é domingo...

Nenhum comentário: