terça-feira, outubro 03, 2006

Diversas

Terminado o primeiro turno, algumas boas surpresas. Muita gente ruim não conseguiu a reeleição.
Mas também muita decepção, claro. Muita gente ruim, que foi denunciada só há um tempinho atrás, voltou das profundezas. Alguns candidatos from hell de um tempão atrás, também.
Se por um lado me parece que houve alguma melhora em alguns setores, o resultado geral ainda me faz ter irritação profunda com a política.
Alguns em especial me parecem piada de mal gosto. Não que eu não soubesse que competência e honestidade são moeda rara e quase nunca são parâmetros de eleição de fulano ou beltrano. Não é que eu fiquei exatamente surpreso. Mas fiquei com um gosto de arremedo de cidadania.
Três em especial, das inúmeras decepções: o "que rouba (muito), mas faz", o "que tem aquilo roxo" e o da língua presa do interior. Não dá.

*******

Bom, como nem tudo são espinhos... Final de semana vou para a capital saxã, e já tenho alguns planos na agenda. Primeiro ver Bloc Party e Coffin Daggers! Tudo de bom!! A primeira realmente pode ser algo de verdadeiramente novo no país da rainha. Já os zumbis do Coffin Daggers são uma das bandas mais divertidas que ouvi ultimamente! Nem imagino como deva ser o show deles... uma mistura de Man or Astroman? com Misfits.
Agora, sobre a parte cultural-artística não vou nem elencar...
E também vou encontrar duas grandes amigas!

*******

Finalmente assisti 24 hrs party people!! Muuuuito bom!!

*******

O show do Del-O-Max foi demais! Muito empolgado! Foi perfeito como tira-gosto (literalmente) para depois aguentar ir cumprir o dever civil de domingo. Agora falta ver os Oportunistas...

*******

Este é o duocentésimo post!! Claps!

4 comentários:

Skywalker disse...

Parabéns pelo Post Chris!

Só uma coisa, não se esqueça do Clodovil também na sua lista... Apesar de que a coisa vai ficar tão engraçada que de vez em quando penso que pode até ajudar um pouco...

Não deixe de ver o Museu Pergamon, se é que você ainda não viu, pois aqui temos só uma pequena mostra dele e ainda por cima com muitas réplicas... O Grande Altar de Zeus deve ser impagável ao vivo e a cores... Amo aquilo... Cultura pergamenha é tudo de bom!! Só de pensar arrepia... Adoro o Gaulês Moribundo e o restante do ciclo que originalmente fazia parte do momumento em Pérgamo, mas não tenho certeza do que está em Berlim... De qualquer forma, boa sorte!

Abração! (Keep Playing!)

Celo

Anônimo disse...

Sobre o Clô - para os íntimos - sabe que eu até que não fiquei tão irritado? Claro, isso é apenas um exemplo que para você governar nosso país não precisa ser um político no sentido profissional da palavra, basta ter ibope. Mas também, o mesmo não poderia se dizer de muitos outros? Que aliás se candidatam por motivos mais obscuros?
E pelo menos ele foi sincero. Em uma entrevista, após a confirmação da eleição, ele disse algo mais ou menos assim: "na verdade não sei direito o que esperar agora. Vou lá para aprender. Não política, que não fazem isso lá. O que fazem lá é politicagem"...
Ah, e o tour arqueológico já está programado sim! Sei que lá está a entrada de um palácio de Nabudoconosor.

Skywalker disse...

Sim, os portões de Nínive, se eu não me engano, com aquelas "esfínges" masculinas como guardas... deve ser lindissimo... Tem a Nefertite também... Tenho o poster dela no meu quarto, que meu tio trouxe para mim... Passei noites e noites suspirando...Mesmo com a falta de um olho e um pedaço da orelha quebrado... *suspiro*...

Boa sorte chris...

Abração,

Celo

cris disse...

parabéns pelo post chris!

claps, claps, claps!

;-)