quarta-feira, outubro 25, 2006

Duas

Depois de querer cometer um secretariocídio, pentelhar muito o consulado britânico, vasculhar outros lugares onde pudesse fazer minha provinha, consegui finalmente uma vaga em São Carlos e fiz inscrição na última hora! Agora tenho que decidir se vou um dia antes ou se acordo muito cedo e faço uma pequena viagem... o grande problema é que no dia anterior tem os shows dos Oportunistas e dos Muzzas... falei que iria assistir o próximo show das duas. Seria perfeito, mataria dois coelhos com uma caixa d'água só, mas, enfim, não rolará.

*******

E essa gripe importada está resistente! Mais de uma semana já!

Um comentário:

Skywalker disse...

Vai querer o CD do Toefl? Eu se fosse você passava aqui na casa dos meus pais e aproveitava que eu vou ficar aqui até amanhã e pegava. Vale a pena...