terça-feira, setembro 19, 2006

Você conhece a Célia Leão?

E essa agora, recebi um spam telefônico!! Já não há para onde fugir...
Estava fechando a porta de casa, meio atrasado para sair, ouço o telefone tocar. Corro para atender, vem a voz gravada "Você conhece a Célia Leão..." Sim, aquela pessoa tão simpática e locomotoramente desprivilegiada.
Vai pra puta que o pariu Célia Leão! Você não ia receber meu voto, mas agora faço propaganda contra!

*******

Parênteses: Alguém mais percebeu que o final de semana que passou foi estranhíssimo? Clima bizarro, aquele que qualquer coisa pode acontecer. Deu até medo...

2 comentários:

Skywalker disse...

O que aconteceu de bizarro Chris? Eu não notei nada... A única coisa que aconteceu por aqui foi que um colega que está na Europa escreveu no sábado a noite pedindo para eu fazer a tradução da apresentação que ele teria que dar no domingo às 15:00! Detalhe: o texto tinha 14 páginas! É óbvio que não deu tempo... fiz uma parte (6 páginas), mandei e estou aguardando para saber o que aconteceu...

Abraços,

Celo
P.S.: Tem post novo no palette...vê se comenta!

cris disse...

nossa...spam telefonico! da célia leão ainda...horrora, hein? é um abuso a pessoa entrar assim na sua casa, sem premissao nenhuma, sem convite. credo! e o povo ainda bota uma fé nessas táticas propagandísticas, hein? vixi.

e, q q teve o fim de semana? q tudo que poderia ter acontecido? tipo, um tsunami?
hehehehehe...
é, pra mim tb existem dias que sao muito estranhos mesmo, mas eu acho que essa sensação depende de fatores subjetivos e aleatórios, pelo menos na maioria das vezes....nao?