sábado, junho 24, 2006

Novos horizontes

Descobri o maravilhoso mundo do rapidshare!! Sei lá, devo estar super atrasado nessa, mas nunca é tarde para começar, não?!
Ainda não encontrei a porta de entrada ideal da rede de blogs que prestam este maravilhoso serviço e fornecem os links para outros blogs, mas agora é só fuçar. E tem de tudo - você amante do free share e do copyleft - desde as musiquinhas (agrupadas sempre em disco), até filmes, livros, quadrinhos digitalizados e besteiras afins! Quanto é um terabyte, meu Deus?!
Quem sabe depois que eu manjar um pouco mais não coloco uns links?! Porque tem muitos blogs que juntam sertanejo com doom...
Agora que eu tenho internet de graça aqui em casa... descobri que um vizinho instalou um airport e não colocou senha!!
E depois mostrarei também meus progressos em podcasts e outras tecnologias da maçã! Ainda está tudo muito novo (estou apanhando da acentuacão, por exemplo), mas aos poucos... já fiz até um comic book!!

3 comentários:

cris disse...

atrasado, você?
das 100 palavras do teu post eu entendi 40.
quê? terabyte?
e, como assim, quadrinho digitalizado? cadê o link pra esse rapidshare? socializa aí....isso q nem e-mule eu consigo baixar. ô, coisa, viu?

cris disse...

U-A-U!
previsao de váááááááárias horas a mais em frente ao computador.
tks!!!!!!!!!!
outros,
cris.

cris disse...

ah, sim!
e sou mais uma no aguardo dos seus podcasts e comic books!
de novo: U-A-U!
:-)
CRIS.