domingo, junho 25, 2006

Dois em um

Dois aniversários hoje!!
Aniversário de um ano do flushbacks (puxa, os primeiros posts já começam a dar a sensação de flushbacks...) e aniversário de 7 anos com a Dani!!
Sete anos... não é para me gabar, mas... ah, vou me gabar sim!! Conheço muitos pais de conhecidos que não estão juntos há tanto tempo! Somos foda!
Bodas de algodão para o primeiro e de lã para o segundo (é, fui procurar! Muito engraçada essa classificação matrimonial. Ela só segue mais ou menos uma ordem de valor dos materiais).
Agora, o incrível mesmo é o flushbacks ter durado tanto! Achei que ia desistir rapidinho... Haja besteira pra contar...
E já que o assunto é natalício, o filho de uma amiga minha nasceu!! Mais um filho de amigos!! Minha mãe já começa a me olhar com um misto de esperança, repreensão e desesperança. Um herdeiro lispectoriano virá eventualmente (sim, sou careta e conservador!), mas por enquanto me contento com as crias felinas de casa. Ração, água, escova e uma caixa de areia deixam a coisa paternal tão mais tranquila...

4 comentários:

cris disse...

opa! parabéns!
é..engraçado mesmo esse negócio de bodas de vários materiais..

e, sobre o clube dos auto-sabotadores: eu quase já não tenho mais dúvidas. mas vamos manter a coisa secreta pq se começar a chegar muita gente, aí desbunda. o negócio perde a seriedade.
hehehehe....
bom, boa noite.
até !

cris disse...

e, ótimo.
vc usou a palavra certa: auto-sabotagem.
será que tem cura?
ai deus.

cris disse...

respostildas pra voce lá no cinder.
1 bjo.
cris.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog e pelo relacionamento! Este post ficou fofo, fofo... Beijos, Cris