terça-feira, junho 06, 2006

Man at work

Já tenho bastante trabalho para os próximos meses! Combinei de formar 3 grupos de estudo com alguns amigos (um sobre Mary Douglas; outro sobre economia primitiva e aspectos antropológicos acerca da posse da terra desde Malinowski; e outro sobre Bourdieu)! Cada projeto com o potencial de quebrar a cabeça bonito... mas tudo muito interessante e instigante. Estou animado!
Hoje também, face a possibilidade de greve, fui para a unicamp fazer tudo o que precisava na biblioteca e imprimir os textos dos GTs para ler e estudar. A impressora no CPD estava com problemas (para variar). Então, depois que eu mandei imprimir os artigos, fiquei numa fila de várias pessoas esperando algum funcionário resolver dar uma mão. Ficou uma montanha virtual de textos pendentes, já que chegou a época dos trabalhos das disciplinas.
Eu lá, junto com mais umas 10 pessoas, esperando. E quando começou a vir meu calhamaço devo ter sido odiado: foram quase 300 páginas!! Não parava de sair folhinhas! "Esse é seu? Esse também? Ainda é seu?" É, quase tudo de projetos para do meu GT. E como ainda tenho que preparar minha apresentação... crau.
Depois dei uma passada na feira de livros no Ciclo Básico. Comprei Júlia ou a Nova Heloísa do Rousseau, uma encomenda da Dani e o método Blaue Blume! So, anfänge mein deutsche projekt!
Tudo isso, somado ao meu atraso no primeiro capítulo, vai me manter ocupado por um tempinho...

Mas como nem tudo é muito trabalho e pouca diversão... terminei de assistir Lost!! Putz, como é legal esse seriado! A melhor coisa que eu já vi em tv com certeza! O foda é esperar alguns meses para saber o que vai rolar.

Nenhum comentário: