terça-feira, agosto 29, 2006

Faço eu também

Volto a falar sobre o Sem Controle. Hoje os caras tiraram sarro do novo Saia Justa. É interessante ver o programa sob o prisma dos comentários dos dois... tudo fica muito esquisito. De fato fica parecendo que é um voyerismo tacanho o que garante o ibope. E qual é a grande neura com sexo, afinal? Tudo é sexo? Sempre tem que falar de sexo e elencar, quase em desafio ("e aí, falo mesmo, vai encarar?"), as partes mais íntimas de nossas anatomias? Será que ser escrachado tem algo a ver com uma tentativa exagerada de parecer descolado, ou então se mostrar imune ao controle de uma "sociedade machista"?
Bom, as vezes é a impressão que fica. Não desmereço o programa, de jeito nenhum. Acho tudo muito engraçado (com suas exceções). Mas o sucesso do mesmo me parece uma espécie de catarse transferida. Como, aliás, é o Sem Controle, se você for pensar bem.
Eu gosto muito do SC. É tosco, um Beavis and Butthead (já falei isso?) que apenas faz o que eu faço quando me reúno com amigos e ficamos trocando figurinhas sobre o lixo cultural televisivo - de Lost a American Idol (sempre em alguma mesa de bar).

4 comentários:

cris disse...

vamos!
no bar do zé?

concordo que há certo exagero qdo mulheres mudéérnas se juntam pra falar de sexo. é engraçado e muito instrutivo às vezes, noutras, um tanto constrangedor. numa das ultimas tpm(s) a materia de capa era sobre vibradores e dentro da revista tinha uma foto de um circulo de mulheres em volta de uma mesa de centro, na qual estavam bules de café e dildos das mais variadas formas e funçoes. engraçado.
e...ah! faz falta um tv a cabo...

cris disse...

medo! hehehhehe...

ok, be-le-za! nos falamos.

cris disse...

agora....pensar num equivalente masculino é um exercício de imaginação bastante engraçado.
vissshhhh, deixa pra lá....
hehehehe
:-)

Skywalker disse...

Chris, imperdível:

http://1sound.blogspot.com/2006/08/senor-coconut-el-baile-aleman.html

Trata-se simplesmente de Kraftwerk nas versões desse tal de Senor Coconot y su conjunto latino... Aliás, o resto do blog é massa também...

Abraços,

Celo