domingo, agosto 20, 2006

Fuzzfaces

Tem dessas bandas que você ouve falar bem, depois ouve de novo de outra pessoa, e de mais outra... aí você descobre que é meio consenso - que, contrariamente do que disse Nelson Rodrigues, nem sempre é burro - e parece que só você ainda não conhece.
Normalmente quando isso acontece eu não vou atrás mesmo. Fica registrado num quartinho escuro do cérebro para se um dia aparecer na minha frente, eu lembrar "ah, era essa banda que todo mundo falava". Mas ir atrás mesmo...
É meio essa coisa "do contra", ou de ter o prazer da descoberta. Se muita gente já conhece, perde o apeal. Tenho certeza que isso acontece com muita gente.
Enfim, nesse sábado, depois de acordar meio enjoado depois de um dia de descobertas cervejísticas britânicas (agradecimentos ao André e ao Chaplin), e uma noite de jogatina com mais cerveja e vinho, continuei minhas férias acidentais num churrasco bacana. Pensei que iria parar por aí, mas acabei indo, sem muita convicção, com vários amigos ao bdz ver, exatamente, aquela banda de que ouvia falar já há alguns anos.
E não é que não só era tudo o que me falaram, como mais?! As músicas, a apresentação, o geist... fiquei fã!! É dessas bandas que ao vivo é tudo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Banda das boas!!!
E então, precisamos é repetir mais vezes a "descoberta" referente às cervejas!
Falou!!!