terça-feira, maio 05, 2009

Os pequenos prazeres da vida

Voltei ontem de SP, após maratona de Virada Cultural (depois conto minhas impressões) e, como já esperava, passei o dia de hoje meio dormindo (ajudado pelo friozinho que chegou e pelo furacão que se anunciou no meio da tarde). Convalescendo e curando das feridas nos pés.
Depois fui ter uma tarde preguiçosa com minha bat-amiga de cinema, ver filminho de sessão da tarde.
Mas o ponto alto do dia mesmo foi tomar um mocha com ela no Starbucks depois!
Sinto muito para quem, como uma outra amiga minha que boicota essas coisas, acha que é uma corporação do mal e tal (Fight Club, lembra?), mas eu adoro o mocha deles! E como minha consciência social vai só até a página dois (sim, é verdade, admito), e não tenho a moral de viver de alface na praia, prefiro não carregar peso na consciência ou ficar lutando contra a hipocrisia de meu ser - e vou mesmo dar dinheiro para os caras em troca de doses imediatas de bem-estar.
E agora que abriu um pertinho de casa, prevejo um aumento de satisfação na vida pela ingestão de cafeína...

Um comentário:

meme disse...

Starbucks no Cambuí? Me chama que eu vou, me chama que eu vou!
PS – pode ser na do Dom Pedro as well, que tem uns bons sofás!
PS2 – vc viu Wolverine? “I am Canadian” hahahaa!
Bjs