segunda-feira, maio 18, 2009

I need endorphin!

Coisa estranha aconteceu nas últimas semanas. Andei um tanto quanto triste e desanimado nestes últimos tempos. Isso a despeito de dias realmente maravilhosos, que coexistiram com essa deprê meio esquisita.
Primeiro fui ao Rio, deslumbrante e ensolarado! Lá só comi (e muito bem), bati papo com meus primos e primas que não via há tempos e fui para uma praia linda e deserta nadar (há bem uns 5 anos anos não fazia isso)! Seria o suficiente para manter os níveis de felicidade acumulada no máximo por um tempo. Mas não foi bem assim...
Então fui para SP, com amigos queridos que, muito amavelmente, resolveram me resgatar da fossa que é ficar solitário em casa (houve uma semana que fiquei dias sem ouvir qualquer voz humana) e me levaram para a Virada Cultural. Em SP fui numa baladinha de outros amigos, bebi um conhaque exorbitante (de bom e de caro) e dancei feito um alucinado. Fui no MASP, coisa que não fazia há anos. E vi shows muito bons (em especial o da banda canadense que tocava música judaica do leste europeu e o do tiozinho que dançava com a retro-escavadeira)! E pude andar no centro da cidade, que é simplesmente deslumbrante. E lá também encontrei outra querida amiga de quem estava com muitas saudades, no meio da muvuca (SP é pequena), meio sem querer (dear, you are a balm to my sore eyes!).
Essa semana acabei discotecando na despedida de uma amiga e também me acabei de dançar na pista. E tive uma conversa que me fez um bem tão grande... como fazia tempo que uma conversa não me fazia (estava perdendo a fé na eficácia do diálogo).
Na sexta recebi dois amigos em casa e ficamos 8 horas bebendo cervejas deliciosas, batendo papo e dando risada, muita risada. Tudo para deixar o espírito leve e rejuvenescer 10 anos!
E hoje fui com minha amiga poderosa das velhas terras baixas beber um super café no Starbucks! E dei muita risada com as abobrinhas resultantes de tal empreitada (de ambas as partes, heim Meme?! Thanks for today!)!
Além disso, as minhas aulas estão muito gostosas! E minhas alunas são tudibão. Nada a reclamar nessa área também.
Mas é só chegar em casa, ficar meia hora só, que o bode lembra que está por aí, rondando.
Vai entender.

Um comentário:

Anônimo disse...

Abobrinha com café é uma combinação ótima!
Bj
M