
Então, agora sim la Pedrera!
O lugar é demais! Não sei se fiquei mais impressionado com a Pedrera ou com a casa Battló... ambas pertinho uma da outra.

As soluções que o cara tem para a luz, a disposição dos cômodos, a inspiração orgânica, os móveis... tudo magnífico. E para você ver como é: pessoas moram lá! E existem exposições temporárias maravilhosas por lá! Eu e Dani tivemos êxtases com a arquitetura do lugar, com as explicações da técnica do Gaudi e, quando saímos, vimos de lambuja uma exposição de gravuras e retrados de Rembrandt!

De graça. O lugar é foda. Não tem como morar lá e não querer, ao menos por algum momento, virar artista! Os prédios normais são lindos! O trabalho com ferro e com alvenaria... de tirar o chapéu! Você anda na rua e de repente descobre detalhes incríveis. Se não fosse tão bonito daria raiva...
Um comentário:
Clis, vc não se recorda do meu post em Chicago, quando fumei narguillé lá, e falei com vc que ia trazer um? EHEHEHEH, sou pioneira.
Cris, infelizmente aconteceu com a gente, dois bandidos entraram na casa dos pais do Celo, renderam a gente, levaram tudo e o meu carro. A gente se fala, mas agora tá tudo bem, dentro do possível. Bjo, Paula
Postar um comentário