quinta-feira, janeiro 12, 2006

Rápidas

Pois é, estou quase de férias. Ainda digladiando com o texto do Bhabha, mas a batalha está quase finda. E, como diz a Dani, babando por vezes. Quando entendo o que ele quer dizer eu acho muito bom! Na verdade acho que é o melhor que li em muito tempo em ciências sociais (se é que ele pode ser definido como das cs). Mas amanhã já termino e posso curtir um pouco o verão, antes de bater dentes semana que vem. Sábado, se eu não pagar pau (conto depois o que é, se eu de fato fizer), risco um ítem da famosa lista das coisas a se fazer antes de morrer! A árvore eu já plantei...

*******

É difícil ser tão íntimo de Murphy. Justo quando tem Misfits, And 1 e bbb, não estarei por aqui!

*******

E não é que o Hoffmann, o pai da dietilamina, viu nosso planeta cirandar uma centena de vezes em volta da mais próxima estrelinha?

Um comentário:

cris disse...

olha a outra cris aí...!
e a mesa conferencia de cris(ses) qdo sai??????????