domingo, junho 26, 2005

Tanto pra fazer...



Ficando meio maluco com um trabalho que tenho que fazer pra essa semana ainda... não entendo nada do assunto, não estou com paciência de ler os textos pro trabalho e tenho certeza que o professor não vai ler! O que catzo me impede de ser picareta?? Pelo menos um poquinho!! às vezes isso me irrita...
Preciso logo de férias; me afogar na tv, jogar joquinho de computador, aprender a usar esse negócio, dormir metade do dia!!
Pelo menos hoje tive notícias da minha afilhada linda... tão fofinha! Daqui a pouco tá uma moça... eu mandei um estojinho de maquiagem e ela adorou!!! Desculpa Pá, mas é vc quem tem que se preocupar.... eu só mimo! rs :)
Preciso de tattoo nova... preciso terminar os livros que estão se amontoando do lado da cama!

Nenhum comentário: