segunda-feira, junho 15, 2009

Tirando a sorte grande

De vez em quando jogo na loteria, enriquecendo alguém que não sou eu - já que eu nunca ganhei necas.
Outro dia acabei participando de um bolão da quina. E não é que, conferindo, vi que acertei o terno!? Sabia que não ia poder me aposentar mais cedo, mas fiquei entusiasmado quando vi que o prêmio era 137 reais e 50 centavos!!
Ganhei algo!!
Lá fui eu então na lotérica que fez o bolão, ali na Barreto Leme, perto do Starbucks, coletar minha fortuna. Mas descobri que algumas outras pessoas ganharam comigo o mesmo prêmio (claro). Dividindo os rendimentos entre todos, fiquei com a expressiva quantia de 6 reais e 67 centavos!!
Mas ainda estava feliz! Ganhei algo!!
Ignorei a sugestão da moça da lotérica para fazer mais uma fezinha e fiz, então, a única coisa que me parecia lógica no momento: fui pro Starbucks e pedi um mocha!!
Tudo bem que tive que completar 45 centavos...
Mas não importa! Eu ganhei algo!!

2 comentários:

Morgana das Brumas disse...

Chris...só vc!!! hahah beijocas

Anônimo disse...

oi Chris, devo está indo para Londres até o final de setembro, moro em Brasília. estava pesquisando na net e encontrei seu blog, além de escrever muito bem vc tem um humor fantástico! apaixonei... muito legal. bjos e boa sorte no próximo jogo.MEU EMAIL:PATRICIASIMOES2008@HOTMAIL.COM, BJOS