quinta-feira, novembro 20, 2008

NY

Notícias da grande maçã. Rapidinho que estou meio cansado - e também porque foi rapidinho.
Eu tinha um certo preconceito com NY. Por ser muito manjada, eu acho. Eu tinha curiosidade de um dia conhecer, mas esse dia podia demorar que por mim tudo bem...
Mas aproveitando que estava por lá, fui dar uma conferida. E não é que é tudibãomes?! E as coisas, mesmo manjadas, são muito bonitas!
Fiz NY express, em termos de conhecer as coisas. Bem, fiquei só meio por Manhattan mesmo, mas é onde as coisas mais bacanas estão. Andei muito, fiz bolha no pé, dormi pouco, passei frio (-3 mais ou menos - mais frio que Chicago!), mas gostei muito.
E ela é tão ou mais multicultural que Londres! Se ouve inglês, mas nem sei se é a língua predominante. Bom, deve ser, mas não por muito.
O passatempo preferido era tentar lembrar que filme havia sido filmado naquele lugar. E naquele. E naquele outro...

Nenhum comentário: