sexta-feira, outubro 03, 2008

Outro sonho

Hoje eu tive um sonho muito bacana. Nele, eu estava cansado da vida atribulada da cidade, cansado do stress da academia. Então resolvi morar em uma ilha bem afastada e inacessível, que eu sabia ser uma possessão inglesa.
A ilha era bastante deserta. Algo como algumas centenas de pessoas. Sem muito o que fazer. O interessante é que eu via tudo de cima, então tinha uma idéia geral do lugar (fiquei até com vontade de desenhar o esquema depois). Ao sul, umas lindas praias e também a parte recreativa. No meio um grande centro com um refeitório e umas casas ao redor. Ao norte, uma empresa - na verdade, a única coisa realmente parecida com o tipo de vida produtiva existente no resto do mundo. Era uma firma de distribuição de água mineral. Meu emprego consistia em sair numa espécie de buggy entregando garrafões. E fazia isso rapidinho, tendo bastante tempo para pegar um sol depois.
Uma das coisas mais esquisitas, mas que na ilha parecia uma boa diversão, ficava na parte recreativa. A brincadeira favorita era algo bastante parecido com o que eu vi em algum programa infantil de tv quando eu era menor: dois times, maquiagem e bugigangas diversas. Ganhava quem montava o melhor palhaço em determinado tempo em um membro cobaia de seu time.
O grande problema da ilha era que o número de mulheres era muito menor do que o de homens. Foi quando descobri isso que acabei acordando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Então vou para Londres sim vou estudar lá, aliás cheguei no seu blog justamente por causa disso, devo embarcar no dia 17, ainda não confirmei a data e nem onde eu vou ficar, mas creio que deva ser na Zona 3 ao Norte.
Com relação ao seu post, temos sonhos muito engraçados, por isso costumo dizer que quem não sonha , não vive.