segunda-feira, maio 21, 2007

The world of Cricket. Update news!

Extra, extra! Read all about it!

Quinto dia de embate entre a garbosa esquadra inglesa e os bravos cricketers caribenhos terminou ignominiosamente... sem vencedores!
Devido à chuva, que permitiu hoje pouco mais de uma hora de jogo, o confronto foi declarado empatado.
Aparentemente a paciência do público parecia ter se esgotado e restavam apenas alguns gatos pingados (literalmente) para presenciar o encerramento da peleja.
Agora eles vão pra Leeds, continuar a se digladiar com bolinhas e tacos chatos por mais um tempo.
Mas que anti-clímax, heim?!

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha Cricket é péssimo!
Chris, eu mudei a cara do meu blog pq achava aquele seu antigo tãããooo legal, que me dava uma pontinha de inveja (mas como eu sou meio analfabite, aquilo foi o máximo que eu consegui!)
Beijos

Skywalker disse...

Ei, o que aconteceu com o Template antigo? Mudanças de ares a vista?

Abração,

Celo