quinta-feira, dezembro 14, 2006

Interlúdio

Ultimamente não ando com muita vontade de escrever. Ou de ler. Ou de fazer qualquer coisa de produtivo. Quer dizer, a menos que me torne um cervejeiro ou um jogador de sinuca...
Teria tanto pra falar de Cape Town. Fiz muita coisa em pouco tempo. Nos primeiros 4 dias acho que dormi umas 10 horas apenas! Mas eu estou com preguiça, acho que minha energia precisa ser reposta.
Mas de maneira geral, acho que entendi um pouco mais sobre a África do Sul, mesmo tendo ficado tão pouco. E também fiquei com minhas dúvidas se os caras conseguirão arrumar tudo pra copa. Falta muuuita coisa. E apesar de achar que eles estão mais preparados do que o Brasil com esses delírios de copa e olimpíadas, não sei se rola. Ainda mais comparando com o sucesso alemão.
Cape Town, uma das cidades-sede e provavelmente onde ocorreria uma semifinal: O congresso de diabetes, por exemplo, trouxe 14 mil médicos enquanto estive lá (mais algumas centenas de acompanhantes, como o que vos fala). Já foi o bastante pra deixar algumas coisas caóticas! Os aeroportos não são brasileiros, mas estavam terríveis mesmo assim! Enfim, torço pra que eles arrumem tudo, porque lá realmente é demais.

Agora, tenho várias possíveis novidades, mas essas eu guardo mais um pouco...

Um comentário:

Anônimo disse...

Chris,

Dá uma olhada nesse blog depois. Tem muita coisa interessante p/ baixar, apesar de pouco tempo de existencia:

http://brmb.blogspot.com/