Juro que não estou procurando coisas de vampiros de propósito. Mas outro dia peguei o primeiro episódio do True Blood passando na tv, e acabei gostando. Agora estou assistindo toda a primeira temporada.
A premissa é interessante. Os vampiros saíram do armário e agora convivem - com os inevitáveis problemas que não são difíceis de imaginar - com os humanos, lutando por direitos iguais e procurando - perdão pela infâmia - seu lugar ao sol.
A história em questão, baseada em uma série de livros que fizeram algum sucesso, se passa em uma típica cidadezinha hillbilly da Louisiana, contada pela experiência de alguns cidadãos, em especial a garçonete telepata Sookie - interpretada, por coincidência, ou não, pela atriz que faz a Vampira do X-Men.
Todos os personagens são, convincentemente, red necks irritantes. Inclusive os vampiros centenários. Mas é interessante que mesmo sendo todos tão estúpidos, ainda sim é legal assistir.
É daquela nova safra de sitcoms que mostram peitos e palavrões, e que recheiam a grade de horários da tv americana depois das 23 horas. Isso garante um público decente - o que me faz crer que deve ficar pelo menos algumas temporadas no ar.
Ah sim, a trilha sonora é muito boa também.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário